Curso de Google Analytics - Expert
Aprenda na prática como extrair os mais diversos e eficientes relatórios, aumente o desempenho das suas ações de marketing.

O Google Analytics Expert contempla o módulo de Analytics Fundamentals + Analytics Avançado.
Para mais informações, preencha o seguinte formulário:
OBJECTIVO DO CURSO:
Curso presencial indicado para quem deseja saber conceitos avançados de Google Analytics para acompanhar e avaliar a performance do seu site: os principais dados sobre os users, principais fontes de tráfego e conteúdos mais visualizados no seu site.
Também é indicado para quem já utiliza o Google Analytics, mas deseja ampliar conhecimentos para acompanha e analisar o seu site: como gerir a informação sobre os users e os relatórios, como eliminar trafego tráfego fantasma, configurar tempos de sessões, analisar grupos de canais, configurar testes A/B, listas de remarketing, relatórios personalizados e dashboards.
Aprenderá a usar modelos de atribuição e cada ponto de interação dos users até à conversão.
- Profissionais de marketing, agências de publicidade e agências SEM.
- Não existem pré-requisitos, sendo recomendando um conhecimento geral sobre internet e da ferramenta Google AdWords.
- É recomendável ter acesso a uma conta Analytics para análise do conteúdo nas várias etapas do curso.
- Acesso online ao material durante e após realização do curso. Material para para download em pdf.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CURSO:
Presencial /
Online
Laboral: 3 Dias
Pós-laboral: 5 Dias
9h às 18h
19 às 23h
De €349,00
por: €299,00
Conteúdo Programático deste Curso
- Web Analytics
- Google Analytics
- Google Analytics Premium
- O que podemos saber com o Google Analytics?
- Métricas do Google Analytics
- Métricas e Dimensões
- Tipos de sites e objectivos
- Estrutura do Google Analytics
- Conta
- Propriedades
- Vistas de Propriedade
- Metas
- UTM´s – Parametrizações de Url´s
- Relatórios
- Tempo Real
- Aquisição
- Comportamento
- Conversões
- Vistas de propriedades
- Quando usar mais de uma
- Gerenciamento de Users
- Aquisição
- Tráfego Fantasma – Como Excluir
- Exclusão de referências
- Exclusão de termos
- Como usar filtros
- Aplicações práticas
- Pesquisa Interna do Site
- Configurações de Sessões
- Configurações de Tempo de Campanha
- Remarketing
- Search Console
- Configurações de Canais
- Teste A/B
- Comércio Eletrônico
- Atribuição e Funis Multicanais
- Relatórios Personalizados
- Dashboard